25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
17/04/2019

Homem descobre que sua esposa o traia com o genro e se vinga usando cabo de esfregão, na Argentina

Foto: Reprodução

Quando a esposa conheceu o novo namorado da filha, não pensou duas vezes e traiu seu marido, acontece que o sujeito enganado reagiu da pior maneira possível

Traição nunca acaba bem, principalmente quando a traição é descoberta, um caso bastante incomum aconteceu na Argentina, uma mulher foi infiel ao seu marido e a própria filha, mas não previu que poderia ser descoberta.


Quando a esposa conheceu o novo namorado da filha, não pensou duas vezes e traiu seu marido, acontece que o sujeito enganado reagiu da pior maneira possível.


O caso incomum aconteceu na Argentina, quando o marido pegou em flagrante sua esposa o traindo com o namorado da sua filha dentro de um banheiro, provocando uma ira gigante.


Veja também

Garota grava vídeo na festa sem imaginar que iria registrar momento que homem tenta drogá-la. VEJA


O caso teve bastante ibope e rodou o mundo, já que tudo corria bem com o casal, e eles tinham ido juntos a uma celebração pública horas antes.
Entretanto a esposa não hesitou em estar com outro homem, e pior de tudo é que esse homem era seu genro, o namorado de sua filha. Os dois estavam mantendo relações dentro de um banheiro onde uma festa estava acontecendo, acontece que o marido estava nessa festa e viu os dois entrando no banheiro.


Uma dona de casa comum se interessou no namorado da própria filha, o interesse dela pelo rapaz foi tanto que acabou traindo o marido e a própria filha sem pensar duas vezes. Por sua vez o marido teve o pior momento de sua vida, quando descobriu que sua esposa estava o traindo no banheiro de sua própria casa e ele com muita raiva teve uma reação horrível.


O caso foi registrado no dia 06/11 de 2017 e chocou a todos que conheciam a família, pois aparentemente tudo parecia indo bem com o casal. O casal inclusive foi a uma comemoração pública.


Mas nesse mesmo dia, a sua esposa não teve nenhuma hesitação em estar com o namorado de sua filha, em uma situação bem intima para quem uma sogra e genro. Eles se encontraram no banheiro, mas não perceberam que antes de entrar no banheiro, o marido já os observava.


O marido abriu a porta, se descontrolou ao ver sua mulher despida tendo relações intima com seu próprio genro.


O marido traído e totalmente revoltado pela mistura de raiva e ciúmes resolveu bater na mulher, com um cabo de um esfregão causando machucados graves sua região íntima.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


A esposa identificada como JC, de 48 anos, foi levada para o Hospital Lagomaggiore para receber cuidado na terapia intensiva, pois ela teve diversos ferimentos em órgãos vitais e sua vida corre risco. Quanto ao marido traído ainda não tem notícia de que ele esteja preso.


Compartilhou

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.