28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
17/03/2018

HOMEM DESMAIA EM VIA PÚBLICA E É LEVADO NA CARROCERIA DE UMA PICAPE PARA O HOSPITAL, EM BOA VISTA DO RAMOS, DEIXANDO MORADORES REVOLTADOS. VEJA VÍDEO

Foto: Leitor do PORTAL DO ZACARIAS

Morador de Boa Vista do Ramos (distante 590 Km de Manaus) passou mal e desmaiou em uma das avenidas do município, na última quarta-feira (14), e teve que ser socorrido na carroceria de uma picape da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (Susam), o que revoltou os moradores da área, que denunciaram ao PORTAL DO ZACARIAS o acontecido.

 

De acordo com moradores, o homem, que não teve o nome divulgado, passou mal no período da manhã, na quarta-feira, e desmaiou no meio da avenida no bairro do Monte Sião, em Boa Vista do Ramos.

 

Depois que ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), pessoas que estavam atendendo o jovem ficaram indignadas ao ver que ele seria transportado para o hospital na carroceria de uma picape, em condições precárias.

 

Veja também

Paciente do Hospital Miguel Batista de Oliveira, em Itapiranga, morre após tomar soro vencido e ser transportado em carro particular para Manaus

 

“Chegou um homem com uma picape para levar o rapaz, nós gravamos para mostrar como os moradores de Boa Vista do Ramos estão sendo tratados na cidade, o descaso é grande, é mais fácil morrer que ter um atendimento decente”, disse um morador que presenciou toda a movimentação, mas preferiu não se identificar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


Descaso com a cidade

 

Moradores protestam contra a falta d´água na cidade

 

Os moradores denunciam também o descaso da prefeitura com o município. Segundo eles, o prefeito Eraldo CB não se importa com os problemas da população, entre eles a falta d’água.

 

Várias pessoas dependem de caminhão-pipa para poder ter água em casa


“Nós, de Boa Vista do Ramos, estamos cansados com a falta de água, que nunca se resolve; temos bacias, garrafas e baldes porque não temos água sempre, temos que depender de caminhão-pipa para conseguirmos ter água, queremos respostas e soluções para nossos problemas”, disse uma moradora ao PORTAL DO ZACARIAS, que preferiu não se identificar.

 

Crianças e idosos pedem solução para a falta

de água no município (Fotos: Leitor do PORTAL DO ZACARIAS)

 

Veja o momento em que o homem que

desmaiou é posto em carroceria de uma picape:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.