Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

15/05/2019

Homem e a namorada adolescente são presos com 111 porções de droga no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Carlos Eduardo e a namorada vendiam drogas a mando de um traficante do bairro

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida e a polícia também prendeu seu namorado identificado como Carlos Eduardo Vale Leão, 18, por volta das 8h30 da manhã desta quarta-feira, 15, na Rua Tarumã, bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.


O casal levantou suspeita dos policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) quando a viatura apareceu no local fazendo o patrulhamento de rotina e os dois tentaram se esconder correndo para dentro de um matagal.


Um sargento e dois soldados rapidamente desceram da viatura e saíram em perseguição ao casal, que foi interceptado e durante a revista em uma mochila que estava com a adolescente foram encontradas 111 porções de drogas de várias espécies.

 

No total foram apreendidas 111 porções de entorpecentes (Foto: Divulgação)


Num rápido interrogatório, os policiais da 24ª Cicom descobriram que a menor de idade e seu namorado eram “soldadinhos do tráfico” naquela área e estavam comercializando entorpecentes a mando do dono de uma boca de fumo que foi procurado mas não foi preso.


Diante dos fatos o preso Carlos Eduardo foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia juntamente com a namorada, para os procedimentos legais, mas por ser adolescente, a jovem teve de ser transferida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI). 

Comentários

Chunda - 15/05/2019
16 anos e A TATUAGEM TA BEM LOCALIZADA!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.