24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/04/2017

Homem é preso após raptar, espancar e violentar sexualmente menino de 10 anos em Borba

Foto: Divulgação

Policiais militares prenderam e apresentaram na delegacia o acusado de estupro

Gabriel Barbosa dos Santos Castro, 23, que agora ficou conhecido como o “Monstro de Borba”, foi preso nesta sexta-feira de manhã, por uma equipe de policiais militares daquele município, distante 151 km de Manaus.


Ele confessou que espancou, raptou, manteve em cárcere privado e violentou sexualmente um menino de 10 anos, que é filho da mulher com quem ele vinha mantendo relacionamento amoroso havia poucos meses.


O estupro aconteceu na última quarta-feira, 26, quando a mãe da criança estava ausente e depois de passar cerca de 48 horas escondido em casa de parentes e de uma amante, no bairro do São José, Gabriel Barbosa foi localizado e preso.

 

Gabriel Barbosa confessou o seu bárbaro crime

ao chegar ao DIP (Foto: Divulgação)


A equipe formada pelo Sargento Viana e soldados Miranda, J, Junior, Correa Branco e Danilo, da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, prenderam o acusado depois de receber denúncia anônima informando seu paradeiro.


Ao perceber a chegada dos policiais militares, o ele ainda tentou escapar, correndo para uma área de mata, mas foi perseguido e preso pelos PMs e apresentado na 74ª Delegacia Interativa de Polícia de Borba.


A criança molestada sexualmente e agredida passou dois dias internada na unidade hospitalar do município de Borba, mas nesta sexta-feira de manhã recebeu alta e também foi ouvida na 74ª DIP.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.