19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2017

Homem é preso com droga na Alvorada e diz que traficava para comprar remédio para os pais idosos

Foto: Divulgação

O homem preso com pinos de droga e munição já foi recolhido ao presídio

Um homem foi abordado para averiguação na rua 4 do bairro da Alvorada 2, Zona Centro-Oeste, na noite desta quinta-feira, 27, e acabou recebendo voz der prisão dos policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que encontraram com ele um total de 40 pinos de drogas e munições de revólver calibre 38.


Sem ter como negar a prática de seu crime, o indivíduo confessou que fazia tráfico de drogas no bairro e confessou também que a munição que foi encontrada em seus bolsos juntamente com os pinos de pasta-base de cocaína foi trocada por ele com um viciado que queria consumir entorpecentes e não tinha dinheiro para pagar.

 

Os pinos de droga, munição e balança de

precisão apreendidos (Foto: Divulgação)

 

O acusado de tráfico chegou a tentar convencer os policiais de que estava vendendo droga, porque tem pais idosos e doentes que precisam de remédios.

 

Relatou também que tem um filho de 1 ano com problemas físicos. Os policiais militares explicaram que crime nenhum pode fugir das sanções e punições da lei e com ele não seria diferente.

 

Ele foi foi autuado em flagrante e nesta sexta-feira de manhã encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde vai ficar à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.