24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/07/2015

Homem é preso por tentativa de homicídio a pescador em Urucurituba

Foto: Reprodução / PC

Jailson Tinoco Moreira, 20, conhecido como “Bolão”

Policiais da 41ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucurituba, município distante 208 quilômetros de Manaus, prenderam na tarde do último sábado, 4, por volta das 13h20, Jailson Tinoco Moreira, 20, conhecido como “Bolão”, envolvido em tentativa de homicídio.


De acordo com o responsável pela 41ª DIP, Paulo Cézar, “Bolão” estava sendo investigado desde o último dia 21 de junho, quando desferiu um golpe de faca em um pescador de 24 anos. O crime aconteceu por volta das 2h, na Rua 1 do bairro da Liberdade, em Urucurituba.


“No dia do ocorrido o pescador conduzia uma motocicleta pela Rua 1 quando foi atacado por Jailson. Após o crime “Bolão” teria deixado Urucurituba. Nos últimos dias recebemos denúncias anônimas de que ele havia voltado. Montamos campana nas proximidades da residência da tia dele e conseguimos efetuar a prisão com êxito”, explicou o responsável pela 41ª DIP.


Ainda conforme o delegado, “Bolão” teria afirmado, em depoimento, que o alvo dele não era o pescador. “Ele confirmou a autoria do crime, mas alegou que queria acertar contas com outra pessoa, que ele preferiu preservar a identidade”, disse.


Na unidade policial Jailson foi indiciado por tentativa de homicídio. Ele permanecerá preso na carceragem da delegacia, à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.