29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
20/08/2017

Homem embriagado agride esposa gestante e incendeia a própria casa no município de Novo Airão

Foto: Divulgação

Fabrício Matos bateu na mulher e incendiou sua casa neste sábado

O autônomo Fabrício Matos de Souza, 27, espancou a esposa e incendiou a própria casa onde o casal morava no município de Novo Airão, 180 km de Manaus, por volta das 17h30 deste sábado, depois dele voltar da rua bêbado e se comportando de maneira bastante violenta.


Para não apanhar mais, a mulher do autônomo, que não teve o nome divulgado, correu para a casa de um vizinho e acionou a polícia. Antes de ser preso, Fabrício usou gasolina para incendiar sua casa com tudo o que havia dentro do imóvel.


Depois de tudo isso, ele pegou um terçado e fugiu para uma área de mata, mas uma equipe de policiais militares da Companhia de Novo Airão foi à sua procura e conseguiu prendê-lo em flagrante.

 

O fogo consumiu o imóvel rapidamente (Foto: Divulgação)


De acordo com a mulher do autônomo, o marido ficou mais agressivo quando chegou em casa e queria que ela lhe desse mais dinheiro para voltar para a bebedeira.

 

Pelos atos de violência que causou, o autônomo foi indiciado na 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão e vai responder na Justiça pelos crimes de incêndio e violência doméstica, este último previsto na Lei Maria da Penha.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.