28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/04/2019

Homem estupra menina de 7 anos, foge para Rondônia e acaba preso e levado de volta para Humaitá, onde cometeu o crime

Foto: Divulgação

O estuprador confessou que abusou sexualmente de uma criança de 7 anos de idade

Policiais militares da Equipe "Delta" e um policial civil que atuam na Segurança Pública do município de Humaitá, tiveram que viajar em missão realizada na última terça-feira, 2, até a cidade de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.


A equipe fez o deslocamento e trouxe de volta preso o estuprador José Roberto da Silva, 48, que violentou uma criança de 7 de idade, na Rua Olaria, bairro Nossa Senhora do Carmo, em Humaitá, distante 590 quilômetros de Manaus.


Depois do crime, segundo os policiais, o estuprador empreendeu fuga para Porto Velho-RO no ônibus que saiu da estação rodoviária à tarde mas foi preso inicialmente pela Força Tática do 1° BPM de Rondônia, por volta das 20 horas na rua Rogério Weber, centro daquela capital.

 

José Roberto cometeu o crime e fugiu para Rondônia onde foi

preso e trazido de volta paa Humaitá (Foto: Divulgação) 


Os polícias militares e o policial civil Dadimar retornaram para Humaitá juntamente com o PC Dadimar, os quais encontraram o estuprador José Roberto preso na Central de Flagrante da Polícia Civil de Rondônia - RO.


O estuprador voltou escoltado para Humaitá e depois de confessar o crime e ser reconhecido por várias testemunhas do crime foi autuado em flagrante delito pelo crime de estupro de vulnerável e agora vai ficar a disposição da Justiça na Cadeia pública daquele município.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.