24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/03/2019

Homem leva surra de populares dentro de Terminal da Zona Leste de Manaus depois de passar mão nas partes íntimas de uma criança de 5 anos de idade

Foto: Divulgação

Marlon só escapou do linchamento porque os policiais militares chegaram rápido no T-4

O ajudante de pedreiro Marlon da Silva Chagas, 52, quase perdeu a vida no final da tarde do último domingo 24, dentro do Terminal 4, na Zona Leste de Manaus.


O homem foi visto passando a mão nas partes íntimas de uma criança de 5 anos de idade, no momento em que a mãe se preparava para subir ao ônibus com a filha.


Ao presenciar a atitude imoral praticada contra sua filha que caminhava ao seu lado, a mulher gritou por socorro e várias pessoas iniciaram a agressão ao acusado.


O ajudante de pedreiro já estava quase desmaiado pelos chutes e murros aplicados quando chegou ao Terminal 4 uma equipe de patrulheiros da 14ª Companhia Interativa Comunitária.

 

O acusado de passar a mão nas partes íntimas da criança

foi surrado por grupo de populares (Foto: Divulgação)


A mãe da criança juntamente com outras duas mulheres que estavam ao lado dela e também viram a atitude imoral confirmaram a acusação contra Marlon.


Os policiais tiveram que sair rápido do Terminal 4 com o acusado porque um número cada vez maior de pessoas revoltadas com o que ele fez com a criança se aproximava e tentava agredi-lo a qualquer custo.


Com a cabeça quebrada e com outras escoriações o ajudante de pedreiro foi levado ao pronto-socorro e depois foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.