19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/05/2018

Homem mantinha família em cárcere privado e abusava sexualmente da esposa e filhos menores de idade no município de Caapiranga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem acusado de maus tratos, abusos sexuais e cárcere privado contra a família foi preso

Uma mulher de 48 anos e cinco filhos menores de idade eram mantidos em cárcere privado, sob ameaça de morte, sessões de espancamento e abusos sexuais, em uma comunidade da zona rural do município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


Integrantes do Conselho Tutelar do município receberam a denúncia dos maus-tratos que vinham passando a mãe e todos os seus filhos com idades entre 7 e 15 anos de idade.


A guarnição da Polícia Militar que atua em Caapiranga e policiais civis da Delegacia Interarativa foram comunicados e nessa quarta-feira à tarde juntamentre com a equipe do Conselho Tutelar seguiram ir à comunicade para averiguar a veracidade da informação.


Os policiais e demais integrantes da equipe viajaram mais de uma hora para chegar ao local, cortando pelo menos três grandes lagos, e encontraram a mulher e seus cinco filhos trancados em uma casa.

 

Mãe, filnos e acusado foram levados para

a sede do município (Foto: Divulgação) 


As crianças e os adolescentes apresentavam sinais de agressão física, se mostravam bastante assustados, estavam famintos e nas respostas às perguntas dos policiais confirmaram que estavam ali presos e relataram ameaças de morte e abusos sexuais.


O acusado de praticar todas estas barbaridades com sua mulher e filhos foi localizado no meio da mata caçando e com uma espingarda calibre 20 nas mãos, além de um terçado embainhado na cintura, mas ao se ver cercado pelos policiais viu que não havia a menor condição de reagir à voz de prisão.


O homem preso e todas as suas vítimas foram transportadas para a sede do município, onde foi instaurado inquérito policial na Delegacia. Foi solicitada a prisão preventiva do acusado e expedidos exames de corpo de delito para mãe e filhos, os quais ficaram sob a guarda do Conselho Tutelar de Caapiranga.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.