19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/09/2018

Homem morre depois de ser esfaqueado na barriga quando seguia para ponto de ônibus na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi socorrido pela equipe do Samu e depois foi levado para o SPA onde faleceu

Um homem que ainda não teve o nome divulgado morreu logo depois de ser atingido com golpes de faca na barriga por volta das 7h da manhã desta quinta-feira, 20, quando caminhava pela Rua São Paulo, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Populares que presenciaram o esfaqueamento chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem esfaqueado foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com informações obtidas pelos policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem caminhava para o ponto de ônibus e teria se negado a entregar o telefone celular para um assaltante,  que o agrediu e aplicou os golpes com uma faca.

 

Médica do Samu fez o primeiro atendimento ao homem (Foto: Divulgação) 


Os policiais fizeram buscas em toda a área depois de serem informados por testemunhas das características pessoais e a roupa que o autor das facadas estava usando, mas não conseguiram prender o criminoso.


O corpo foi removido do necrotério do SPA Joventina Dias pela equipe do Instituto Médico Legal. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi informada do assassinato e deve iniciar as investigações ainda hoje.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.