19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/08/2017

Homem morre em colisão violenta com ônibus na Ponte Rio Negro; idoso tem perna amputada em outro acidente grave

Foto: Divulgação

O carro bateu na traseira do ônibus em alta velocidade neste domingo à noite

O comerciante Antônio Lemos de Lima morreu preso  às s ferragens de seu carr modelo Corsa Azul, placa JWU-2355, quase no final da noite deste domingo, ao colidir violentamente com a traseira do ônibus de placa JXF-9017.


O acidente fatal aconteceu na Ponte Phelippe Daou ou Ponte Rio Negro, como é mais conhecida. Ele viajava para o município de Iranduba, distante 27 km de Manaus em linha reta, quando bateu em alta velocidade, de acordo com algumas testemunhas.


O Corpo de Bombeiros foi acionada e a equipe de regate de corporação militar trabalhou por quase uma hora para para retirar Antônio Lemos, já sem vida, de dentro do carro, que ficou com a frente completamente retorcida.


Idoso teve perna amputada


Outro acidente grave registrado pelos agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) provocou a amputação da perna direita de um idoso de 60 anos, por volta das 17 horas deste domingo, na Avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

 

Carro rodopiou na pista e atingiu o homem de 60 anos,

que teve uma das pernas amputadas (Foto: Divulgação)


O trabalhador autônomo Vanganny Lima dos Santos, 29, dirigia o carro Renault, prata, de placa NOZ-9271, que atingiu o idoso no momento em que ele caminhava pela lateral da Avenida, voltando, segundo foi apurado, da casa dos filhos onde tinha sido homenageado numa festa em família do Dia dos Pais.


O idoso foi atingido pelo carro e arremessado em um barranco de quase sete metros de profundidade. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou o idoso ao Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, onde foi constatado o esmagamento de uma de suas pernas e a amputação foi realizada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.