17 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/12/2017

Homem preso por tráfico de drogas na Compensa diz que entrou para o crime depois de ficar desempregado

Foto: Divulgação

Os tabletes de drogas foram estavam escondidos no porta-malas do carro

Seis quilos de maconha tipo skunk foram apreendidos por uma guarnição das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), por volta das 16h30 de ontem, quinta-feira, 14, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.


A droga foi encontrada no porta-malas de um carro Honda Civic, cor prata, de luxo que era dirigido pelo acusado de tráfico de entorpecentes, Samuel Cardoso Cavalcante, 32, que vinha fazendo a distribuição da maconha nas bocas de fumo do bairro quando foi interceptado.


De acordo com o tenente PM Laio Pontes, que comandou a guarnição da Rocam no momento da apreensão dos seis quilos de droga, o homem que dirigia o carro desobedeceu a ordem de parar e tentou fugir do local mas foi abordado e preso com a maconha.

 

Honda Civic de luxo usado no transporte da droga (Foto: Divulgação)


Afirmando que é pai de três filhos, morando alugado com a esposa e ainda por cima, por ter sido demitido da empresa onde trabalhava no Distrito Industrial (DI), o preso tentou justificar o crime que estava cometendo naquele momento.


O tenente disse que "nada justifica a prática de um crime" e apresentou Samuel Cardoso no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante delito por crime de tráfico de drogas antes de ser encaminhado ao Fórum Henoch Reis para a audiência de custódia.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.