16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2019

Homem que aparece em vídeo estuprando doente mental em calçada de rua na Zona norte de Manaus é preso e diz que estava bêbado quando praticou o crime

Foto: Divulgação

Anderson foi preso e apresentado à imprensa em coletiva realizada no 18º DIP

O homem que aparece em um vídeo estuprando um doente mental na calçada de uma rua do bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus, foi preso na última quarta-feira, 6, por policiais do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O autor do estupro identificado com o nome de Anderson Carvalho, 24, confessou o estupro. Em seu depoimento, o acusado argumentou que não se lembrava mais de quase nada do que fez. Anderson disse que estava bastante embriado quando praticou o crime.


A câmera de segurança de uma lanchonete gravou todos os abusos sexuais sofridos pelo doente mental, que também é catador de latinhas. Depois do estupro, ele foi abandonado sangrando no local e uma equipe do Samu foi chamada pelos moradores para socorrer a vítima.

 

Assunto relacionado

Vídeo mostra catador de latas que tem problemas mentais sendo estuprado por um homem em plena rua no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

 

Câmera de segurança filmou Anderson estuprando o doente mental (Foto: Divulgação)


De acordo com informações dos policiais que participaram da investigação do caso, o doente mental ficou internado no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira durante quatro dias. Um exame de conjulção carnal confirmou o estupro.


A prisão aconteceu depois que o vídeo foi divulgado nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Vários moradores do bairro do Novo Israel reconheceram Anderson através das imagens do vídeo e telefonaram para a delegacia para denunciá-lo.


O delegado Ivo Martins que presidiu a investigação e o inquérito policial disse que o acusado foi preso em sua casa no bairro de Novo Israel. Na tarde desta quinta-feira, 7, Anderson seria encaminhado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.