Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

06/12/2018

Homem que aparece em vídeo fumando maconha dentro de carro em Manaus é lutador de mma, dá palestra motivacional em escolas e já comandou o tráfico de drogas no 'Beco do Macedo'

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Taffarel Brasil durante palestra motivacional para alunos de escola pública localizada na Zona Norte de Manaus. Na foto menor, ele com um cigarro de maconha

É isso mesmo que você leu no título desta postagem: o cara é lutador de MMA e com frequência profere palestra motivacional para crianças e adolescentes que estudam em escolas públicas em Manaus - como fez no último dia 3, quando "emocionou os alunos do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal Deputado Ulisses Guimarães, bairro Amazonino Mendes, Zona Norte, ao contar a sua história, de sair do tráfico para ser um campeão".

 

O período entre aspas consta de um "release" (notícia para a imprensa) que a assessoria de Taffarel Brasil Ribeiro (esse é o nome dele), de 24 anos, enviou para os veiculos de comunicação na última segunda-feira (3).

 

O "release" veio acompanhado desta foto (e também foi publicado aqui no "PORTAL DO ZACARIAS"):

 

Assunto relacionado

Vídeo mostra homem fumando maconha dentro de carro às 10 da manhã em plena avenida André Araújo, ao lado do Fórum Enoch Reis. VEJA AS IMAGENS

 

Se você quiser ler o texto, o link é este: http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/lutador-de-mma-taffarel-brasil-emociona-1-2-mil-alunos-de-escola-municipal-com-palestra--superaaao-atravas-do-esporte---na-zona-norte-de-manaus/

 

Na última terça-feira, um leitor do "PORTAL DO ZACARIAS" filmou Taffarel Brasil fumando um cigarro de maconha dentro de um carro enquanto aguardava abrir o semáforo que fica no cruzamento das avenidas André Araújo e Jornalista Humberto Calderaro.

 

Postado ontem, aqui, o vídeo está tendo grande repercussão, com dezenas de comentários. Para acessá-lo é só clicar no primeiro link introduzido nesta postagem.

 

Chefe do tráfico no Beco do Macedo

 

Em recente reportagem veiculada em portais de Manaus, Taffarel Brasil conta que já foi chefe do tráfico de drogas no bairro de Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Beco do Macedo, na Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Acompanhe dois parágrafos da reportagem:

 

"Há dois anos, o esporte estava longe de ser sua principal ocupação. Taffarel era chefe do tráfico no bairro Nossa Senhora das Graças, na Zona Centro-Sul de Manaus e levava uma perigosa vida entre ostentação, crimes, ameaças de morte e prisão. O lutador fala abertamente sobre seu passado. Além de vencer honestamente na vida, ele deseja servir de exemplo para que outras pessoas que estão na criminalidade reflitam sobre seu destino e possam evitar um final trágico.

 

Taffarel cresceu no Beco do Macedo, dentro do bairro Nossa Senhora das Graças. Ele teve seu primeiro contato com as artes marciais aos 12 anos. Aprendeu karatê, jiu-jítsu, boxe e muay thai. Suas habilidades se destacavam entre os demais. E acabaram despertando a atenção do mundo do crime. Quando completou 15 anos, o jovem recebeu e aceitou um convite dos traficantes do bairro para se tornar o cobrador oficial de dívidas da boca de fumo. “Eu era ‘batedor’ e meu trabalho era ameaçar e dar um jeito nas pessoas que não pagavam as dívidas de droga. Foi assim que comecei a ganhar dinheiro”, relembra."

 

Veja outras fotos do lutador:

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

Comentários

anonymous - 06/12/2018
rapaz , vcs ainda tão dando conta da vida do cara? ao menos ele faz um trabalho bom com as crianças carentes e vcs hipocritas? deixa o cara irmao! ele ta pedindo dinheiro de ti pra consumir?
Celio - 06/12/2018
Esse maconheiro da porra deve motivacionar as pessoas a ser como ele, maconheiro, traticante e tudo que não presta. E os valores da sociedade vão pelo ralo com pessoas como essa.
Gerson Naynha Meirelles - 06/12/2018
Kkk pqp ... trágico
Luiz Augusto - 06/12/2018
Tem que expor mesmo! Os drogadinhos que se fodam! Estão alimentando a guerra do tráfico e sacrificando vidas pra alimentar seus vicios ,bando de viciados de merda!
Guilherme Araújo - 06/12/2018
O jornal de hoje em dia é decepcionante, agora investiga a vida do rapaz, conheço ele e é amigo de infância, e aí que ele tá fumando um? A vida é do cara, e não tá fazendo mau pra ninguém, aliás, estas quebrando a barreira da vida! Hipocrisia esse jornal, no qual muitos gostam de legalizar, mas são incubados! Fala da vida do cara o quão ele mudou ! A vante Brasil! E não retrocede! Jornalismo decepcionante ! Vão atrás de políticos que desviam verbas da educação, saúde!
Gerson Rocha da Costa - 06/12/2018
Não esqueçam que o tráfico (através de seus usuários), são os culpados por tanto criminalidade.
Claire Lopes - 06/12/2018
O Zaca é o cara....nosso Léo Dias tupiniquim....Mais um que ele mostrou a verdade..
Amanda Souza - 06/12/2018
kkkkk e detetive gostei o portal bom.????????????????????
Valcilene Oliveira - 06/12/2018
Gostaria de saber qual o objetivo desse Portal de investigar tão profundo a vida do rapaz?
Karla Queiroz - 06/12/2018
Normal..Conheço um usuário e da aula no proerd...ele conta a sua experiência mas não diz q é ele, o proprio.
Pedro Junior - 06/12/2018
Pra fu...com a vida alheia. ...uma maravilha.. ..jornalismos safado esse em.
Marcos Tullio - 06/12/2018
?????
Stive Oliver - 06/12/2018
Pqp exemplo da porra em pqp vergonha pro esporte ???????
Mateus Seixas - 06/12/2018
Maconha não é droga!!!!
Lucia Carvalho Belo - 06/12/2018
exemplo????????????????????
Conceição Lobo - 06/12/2018
Que coisa heim
Francisco Chagas - 06/12/2018
Parabéns, voce é um vencedor, que sirva de exemplo aos nossos jovens que estão no fundo do posso, Deus permita que continue assim,,treinando e levando esse seu exemplo às crianças nas escolas não só de Manaus, mas do nosso estado e do Brasil. Parabens.
Marcos Vinicius - 06/12/2018
se liga rapaz...a planta brota da terra....e os que enche o cu de pinga esses tao certos nehm
Anonimo - 06/12/2018
Falou isso pra gerar uma história e manchar o nome do bairro Nunca foi chefe de nada kkkk, apenas fumava maconha
fransisco coimbra - 06/12/2018
se fosse so ele tem varios em manaus que usam maconha cocainasao uma vergonha para os manauaras
DENARC - 06/12/2018
Maconheiro, fomentador do tráfico...merece é a vala! escoria para sociedade. Verme!
Radamés ZL! - 06/12/2018
Normal, conheço usuários que usam farda!
PEDRO - 06/12/2018
VAI ZACARIAS TU FICOU AFIM DE DALHE UM PEGA NE KKKKKKKK
Este anonymo deve ser MACONHEIRO TAMBEM. - 06/12/2018
Tem é que manter este VICIADO EM ENTORPECENTES longe de nossas crianças pois se não as facções vão ficar abarrotadas de viciados mirim. Joana Prado.
Cherman - 06/12/2018
Esse noiado filho de uma égua, safado mentiroso
MMA Justo - 06/12/2018
Quem o conhece, sabe que ele nunca deixou o "negócio" de lado de vez. Normal, cara. Agora pegar no pé só porque o cara fuma maconha, daqui a pouco a mariajoana vai ser liberada, aí quero ver.
SOUZA - 06/12/2018
TODOS NOS SABEMOS ONDE ELE VAI PAARA NÉ? CADEIA OU MORTE
Lutador Apoiador - 06/12/2018
Quem é do ramo sabe como são as coisas, tinha era que dar porrada em quem filmou o mano só dando uns pega. Rum.
PC - 06/12/2018
ISSO TEM QUE ACONTECER MESMO,E COMUM VER ESSES MACONHEIROS DE MERDA FUMANDO NA CARA DURA .INFELIZMENTE O C.P. ALIVIOU PARA ESSES VAGABUNDOS , NÃO SERVEM PRA NADA ,BAGAÇO DA SOCIEDADE.
Badok - 06/12/2018
INFELIZMENTE ALGUMAS ARTES MARCIAIS ESTÃO PERDENDO O COMBATE PARA AS DROGAS,ANTES TINHAM AS REGRAS DE NÃO FUMAR,BEBER E NÃO BRIGAR NA RUA CORRIA O RISCO DE SER EXPULSO DA ACADEMIA.TINHAM EXEMPLO A SER SEGUIDO DE COMO SE COMPORTAR COMO ATLETAS NAS PESSOAS DOS MESTRES:NOGUCHI,BINHO,Waldario e etc.
Leivas - 06/12/2018
Antes de criticar, tem que falar o que já fizeram de bom pra sociedade em volta de vcs, se não fez nada, tá pior que a atitude do atleta
observador da tolice - 06/12/2018
é incrivel que alguém fumando maconha, que já etá sendo legalizada em boa parte do mundo civilizado e desenvolvido, seja motivo de escarnio e repúdio por hipocritas e fiscais do bom costume alheio. pq esse ódio pela maconha, e pq fecham os olhos para as criancas cheirando cola, lóló, passando fome nessa selva de pedra!!?
Marcondes - 06/12/2018
Todos que comentaram nessa foto do maconheiro são filha da puta
Anonimo - 06/12/2018
eita que tem vagabundo defendendo esse aí.
Mr M - 06/12/2018
Nada d+ o cara saiu do tráfico e deu a volta por cima, ele não entrou para um convento. Álcool é droga e cigarro também. O mundo está cheio de falsos moralistas que bebem e cheiram cocaína.
Janderson - 06/12/2018
Esse vagabundo é exemplo de quê? Se um dia ele for na escola da minha filha querer dar palestra ele vai levar é chumbo.
Janderson - 06/12/2018
Esse vagabundo é exemplo de quê? Se um dia ele for na escola da minha filha querer dar palestra ele vai levar é chumbo.
Puto - 07/12/2018
Hipócritas de merdas, vocês veem a sujeira que vocês criaram de sistema # e deixam assim mesmo bagunçado o Brasil ainda poder mudar basta as pessoas crerem de um bastas nos narcotraficantes acabar com pernas deles ...mais deixam bagunçado, deixando o o dinheiro da canabis natural da terra ,puro domínio consciência tranquila e equilíbrio da natureza mao de traficantes #HaHa# Se four legalizar que façam isso já Vários já foram Mortos assim não quero isso pra nem isso pra mim ','
Claudio - 07/12/2018
Hipócrita esse lutador. Posa de vencedor para as crianças contando um conto de fada onde ele é o herói... É só mais um noivado querendo Ibope. E vc que acha que ele presta um bom serviço com as crianças a, deixa teu filho, filha, mulher sozinho com ele
Jo Ana - 07/12/2018
É como diz o ditado: Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço... Blz?
Alê - 07/12/2018
Só a dois caminhos vou pela Bíblia sagrada a palavra da vida e a da verdade há o caminho escuro e o caminho claro oque o homem semear vai ceifar como muitos hoje regeitaram a oferta da salvação e estão perdidos em prisões internas sofrendo dia e noite dia e noite onde papai não vê e nem mamãe chora
Alessandro Farias - 07/12/2018
Vcs São foda . Conheço o cara des dês de pequeno , pelo menos o cara tem atitude de ensina o melhor caminho para as crianças, preconceituosos . Vai cuida da vida de vocês, do que fala da vida do cara . Ele vai ter sucesso apesar Do que vocês falam o não, ele decidiu ter sucesso .
Gilson - 07/12/2018
Vejo da seguinte forma se estou comentando algo errado jamais poderei aconselhar meu semelhante a fazer o certo a menos que eu pratique o certo oque adianta sair do tráfico mas continuar a fumar umas ervas continua na mesma marca mas legalizar pra que ? O álcool é legalizado e mata o cigarro é legalizado e mata cocaína e maconha também mata só n é legalizado ainda
Angela - 07/12/2018
Talvez esse cidadão esteja realmente com boas intenções em não querer que outros jovens sigam os mesmos caminhos tortuosos que ele e outros seguiram.
cavalcante - 08/12/2018
O problema não é está fumando ou consumindo por ser usuário ou porcaria e tal eu como agente de segurança pública e correto e a 14 anos na PCRR, no meu vê o mesmo está se corraborando no sustento do tráfico de Drogas, pois, a maconha ou o entorpecentes que ele adquiri foi conseguido através de recursos do tráfico como assaltos; Furtos; Latrocínio é Homicídio encomendados por facções entre deus rivais para fortalecer suas áreas de tráficos e tomar as bocas de fumo dos rivais, ai vcs que são os que dizem deixa ele fuma o parada dele que foi paga pele dinheiro dele, vcs são todos pelo jeito a favor do domínio do tráfico e Drogas nessa cidade e no Brasil e aliás à Legalidade do uso da maconha for liberado para uso sem ser para fins medicinais sem suas definidas fiscalizações vai acabar tornando nosso país igual uma Colômbia e México dominados por umcArtel de Cáli e de Sinaloua, encerro por aqui minha opinião.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.