20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/03/2019

Homem que foi segurança do ex-prefeito do Careiro Castanho é assassinado em praça pública com três tiros na cabeça. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O vigilante estava na praça dos Três Poderes quando foi baleado pelos motoqueiros

O segurança Francisco José da Silva, 44, também conhecido como "Negão do Joel" foi vítima de homicídio no final da tarde do último domingo, 17, na Praça dos Três Poderes, no município do Careiro Castanho, distante 88 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta que não teve o modelo ou placa identificados dispararam os tiros contra a vítima e depois fugiram em alta velocidade pela estrada do Manaquiri, de acordo com relatos de testemunhas do crime.


O segurança foi socorrido e chegou a dar entrada com vida na unidade hospitalar local mas não resistiu aos ferimentos de bala que atingiram sua cabeça e morreu na sala de operação.

Francisco José era conhecido em todo o município como "Negão do Joel" porque trabalhou como segurança particular do ex-prefeito do Careiro Castanho, Joel Lobo, foi seu cabo eleitoral de confiança e considerado seu fiel escudeiro.

 

"Negão do Joel" não resistiu aos ferimentos e morreu

  no hospital do Careiro Castanho (Foto: Divulgação) 


Segundo os policiais lotados na Delegacia Interativa do Careiro Castanho, a morte a tiro de "Negão do Joel" teve característica de execução, certamente premeditada pelos criminosos, no entanto ainda não há pistas sobre a motivação do assassinato.


O corpo da vítima foi trazido para Manaus para o exame de necrópsia no Instituto Médico Legal (IML) e no começo da manhã desta segunda-feira, 18, foi levado de volta para o velório e sepultamento que será realizado à tarde no cemitério do município.


Uma investigação já foi iniciada na DIP do Careiro Castanho onde o vigilante "Negão do Joel" residia com seus familiares e várias testemunhas do assassinato devem ser ouvidas no decorrer da semana, de acordo com as últimas informações.

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.