20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2018

Homem que matou aposentada de 70 anos e o sobrinho dela no Conjunto Hiléia é preso no município de Presidente Figueiredo, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O autor dos assassinatos brutais deve ser apresentado à imprensa na manhã desta segunda-feira

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prenderam neste final de semana, no município de Presidente Figueiredo, o homem identificado até agora com o nome de "Ângelo", que praticou um duplo homicídio na madrugada do dia 4 deste mês em Manaus.


As vítimas foram a aposentada Arlete Pereira de Araújo, 70, e o sobrinho dela, Mateus Araújo de Lima, 31, que foram espancados até à morte.

 

O duplo homicídio ocorreu na casa onde as vítimas moravam, no Conjunto Hiléia, Zona Centro-Oeste de Manaus.

 

Assunto relacionado

Aposentada de 70 anos e sobrinho são mortos dentro de casa no bairro da Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Os dois estavam nus e com o rosto desfigurado

 

De acordo com o delegado titular da DEHS, Orlando Amaral, não resta a menor dúvida da culpa de "Ângelo",  e uma das provas concretas é que ele aparece em imagens de câmeras de segurança vestindo calça, camisa, sapatos e óculos do jovem pouco antes de fugir do local.


A prisão do assassino aconteceu na tarde do último sábado, 16, em Presidente Figueiredo, município distante 107 quilômetros de Manaus em linha reta, em um pequeno hotel onde ele ficou escondido desde o dia do duplo homicídio que praticou.

 

Alexandro Mateus e a tia Arlete foram brutalmente assassinados

 

O autor dos assassinatos vinha

usando as roupas de Alexandro Mateus

 

Câmeras de segurança flagraram o assassino

vestido com camisa e calça e com o chapéu de Alexadro

ante de deixar o local do crime (Fotos: Divulgação)


"Ângelo" já foi ouvido na Delegacia de Homicídios e, segundo o delegado titular, ele confessou que matou a aposentada e o sobrinho para roubar dinheiro, roupas e objetos de valor pertencentes às vítimas.


A aposentada e o sobrinho foram encontrados mortos em banheiros diferentes, estavam completamente despidos e, além das muitas marcas de espancamentos nos dois corpos, eles tiveram as cabeças esmagadas.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.