25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/09/2018

Homem que matou deficiente físico a facadas durante discussão por causa de futebol é preso

Foto: Divulgação

Ronaldo Pereira ainda tem marcas no rosto do espancamento que sofreu depois de matar o deficiente físico

O ajudante de pedreiro Ronaldo Pereira da Silva, 31, teve seu mandado de prisão cumprido por uma equipe de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e nesta terça-feira, 18, foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).


Na noite do último sábado, 15, Ronaldo matou com facadas o deficiente físico Antônio Benício da Silva, 54. Os dois assistiam uma partida de futebol e bebiam juntos em um bar da Comunidade Riacho Doce, bairro da Cidade Nova, Zona Norte, quando se desentenderam.


Houve uma discussão entre os dois homens por causa dos times que estavam jogando. Antônio Benício que não tinha uma das pernas e foi esfaqueado quando tentou reagir. O deficiente físico caiu no chão e foi atingido com golpes fatais.

 

O ajudante de pedreiro foi duramente espancado

depois de matar Antônio Benício (Foto: Divulgação) 


Depois de matar Antônio Benício o ajudante de pedreiro foi agarrado por populares e duramente espancado. Ele só não foi linchado porque a polícia chegou no local a tempo de evitar que fosse espancado até a morte. Ronaldo foi levado para o hospital com vários ferimentos.


O corpo do deficiente físico foi removido no dia do crime pela equipe do Instituto Médico Legal (IML). O autor do assassinato recebeu alta do HPS nesta terça-feira e foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória Masculino.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.