19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/01/2017

Homem que matou esposa em julho do ano passado em Manaus é preso no município de Humaitá

Foto: Divulgação

José Augusto disse que matou a esposa porque ela queria separar-se dele

Policiais da Força Tática do 4°Batalhão de Polícia Militar no município de Humaitá, prenderam José Augusto Bandeira de Lima, 31 anos, que estava foragido da Justiça, acusado pelo crime de homicídio.


A equipe do 4º BPM, formada pelo SD PM Roberto Lobo, SD PM Siqueira, SD PM Adamor Garcia e SD PM Paulo Umbelino, fazia patrulhamento na rua da Olaria, Bairro Nossa Senhora do Carmo, por volta de 04h15 da madrugada, quando encontraram um homem em atitude suspeita.


Os policiais fizeram a abordagem. Inicialmente o homem disse que seu nome era Júlio Guimarães de Oliveira, mas não apresentou nenhum documento de identificação, o que levou os policiais a intensificar o interrogatório, fazendo com que o suspeito caisse em contradição e revelasse seu verdadeiro nome, que é José Augusto Bandeira de Lima.

 

José Augusto estava foragido da Justiça

há quase sete meses (Foto: Divulgação)


Levado para a 8ª Delegacia Interativa de Humaitá, José Augusto também confessou que estava foragido de Manaus, onde foi autor de um homicídio no dia 31/07/2016, na rua Irmã Creuza Coelho, bairro Zumbi 2. Ele matou sua companheira Mustara Cruz de Amaral, com sete golpes de faca.


De acordo com os policiais, o homicida vai ficar preso na Cadeia Pública daquele município, até que a Justiça decida quando ele vai ser transferido para Manaus, onde responderá ao processo criminal.

 

A cidade de Humaitá está 590 km distante de Manaus, em linha reta.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.