Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

12/10/2017

Homem reage a assalto e acaba morto com dois tiros na Zona Norte de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O homem identificado apenas como Patrick Kennedy é mais uma vítima de latrocínio em Manaus

Um homem identificado até as primeiras horas da manhã desta quinta-feira, com o nome de Patrick Kennedy Santana, idade aproximada de 30 anos, usando barba e bigode, veio a óbito durante a madrugada na sala de operações do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia, Zona Norte de Manaus, com dois tiros que atingiram um dos braços e o peito.


De acordo com os policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem foi baleado na Rua 1 do bairro do Monte Sinai quando reagiu a um assalto praticado por dois indivíduos desconhecidos que logo em seguida fugiram do local levando sua motocicleta e telefone celular. Populares que presenciaram o crime acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgênc ia (Samu).

 

Até o começo da manhã a polícia só tinha em mãos o nome da vítima (Foto: Divulgação)


A equipe de primeiros socorros constatou que Patrick Kennedy ainda respirava e ele foi levado as pressas para o SPA mais próximo do local do assalto, mas o tiro que atingiu o peito, segundo os médicos, perfurou o coração e foi a principal causa da morte do paciente, quando passava por cirurgia de emergência.


A motocicleta Bross, cor vermelha, placa não informada pela polícia que Patrick Kennedy pilotava no momento do assalto que resultou em seu baleamento e morte posterior no SPA, que os autores do crime levaram na fuga, não foi recuperada pela polícia. Uma investigação já está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que desde o começo da manhã também já tentava localizar os familiares da vítima.

 

 

Comentários

Anônimo - 12/10/2017
O nome é Patrick Wesley Santana de Andrade. Fim de agosto/2017 foi preso por receptação de motos...
anonimo - 12/10/2017
Vai ver, era só mais um ladrão ostentação!
Anonimo - 13/10/2017
Conheci um cara na rua perto da minha, que era especialista em roubar residências e no dia seguinte ostentava o fruto do roubo: carros, motos, enfim... Uma vida aparentemente próspera!!!! Kkkkkk tudo roubado. Até que um belo dia se deu mal!!!!
alex - 14/10/2017
infelizmente assassinato por latrocínio não vai a juri popular... fica tudo nas mãos do juiz, que se for bonzinho, apenas aperta a mão do meliante.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2017. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.