23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
31/08/2016

Homem sem roupa e cão 'invadem' foto de jovem estudante dos EUA; veja

Foto: Reprodução / Twitter

Homem nu e cachorro "invadem" foto de estudante

A estudante Jillian Henry, de 17 anos, posava para fotos em um rio no Oregon (EUA), no último sábado (27), quando recebeu uma espécie de visita inusitada: um homem nu passeando com seu cachorro. Os dois "intrusos" acabaram saindo nas fotos.

 

Segundo informações do Oregon Live, a jovem fazia as fotos em comemoração ao fim do ensino médio, para marcar o início da nova fase, quando deve a surpresa.

 

A "invasão" foi registrada pela fotógrafa Elena Nesbit, que é amiga de Jillian. A jovem publicou as imagens no Twitter e, desde então, o caso viralizou na rede social - são mais de 24 mil retuítes e 74 mil curtidas até o momento.

 

Jillian disse ter ficado assustada com a repercussão. "Nunca esperei que se tornaria algo tão grande", comentou ela ao jornal local. "É uma coisa meio maluca, quando você pensa em quantas pessoas viram uma foto sua e isso é um assunto em todo o país", completou.

 

 

Apesar da atenção, ela disse que as reações à imagem têm sido "muito positivas". Ela não explicou, no entanto, se conhece o homem que decidiu participar da foto.

 

Fotos: Reprodução / Twitter

 

Fonte: Primeira Hora

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.