20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/04/2019

Homem suspeito de ser fornecedor de armas e munições para traficantes de drogas é preso pela Força Tática, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Pedro Paulo foi preso em flagrante delito com a mala do carro cheia de armas e munições

Policiais da Força Tática receberam uma ligação telefônica via linha direta da corporação, no final da manhã da última sexta-feira, 5, informando detalhes sobre a entrega de armas e munições.

 

Segundo a denúncia anônima, o crime estava em andamento na Av. Comendador José Cruz, Viver Melhor I, Zona Norte de Manaus.


Foi realizado o deslocamento imediato e no local referido os policiais prenderam o homem identificado como Pedro Paulo Barbosa Lopes, 33 anos.

 

O  armamento e munições de calibres diferentes foram encontrados no porta-malas do veículo Chevrolet/Celta de placa NHM-4828 de sua propriedade do homem preso.

 

O preso juntamente com o armamento e munições

apreendidas pela Força Tática (Foto: Divulgação)


Durante a revistageral no carro a equipe da Força Tática apreendeu uma carabina calibre .30 M1, semiautomática, espingarda calibre 12, revólver calibre 38, uma pistola calibre 380,  rifle calibre 22 com numeração suprimida, 10 munições calibre 12, e 13 munições calibre 2, 6 munições calibre 38, que seriam vendidos para traficantes daquela área da cidade.


Foi dada voz de prisão e Pedro Paulo foi conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.