28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
21/03/2017

Homem tem órgão genital 'mordido' por vagina durante sexo no Reino Unido

Foto: Reprodução

“Parece que ela ganhou dentes. O pinto dele ficou vermelho e com sangue”, contou a mulher

Um mulher, moradora de Brighton, Reino Unido, tem feito alguns homens sofrerem durante o sexo. Após uma cirurgia para corrigir uma incontinência urinária e melhorar a performance na cama, Theresa Bartram, 50 anos, afirma que a vagina dela ganhou “dentes” e que eles “mordem” os pênis dos parceiros com quem se relaciona..

 

Em um primeiro momento, segundo ela, a operação deu certo e o sexo ficou ótimo. No entanto, alguns meses depois, a mulher quase decepou o pênis de um dos parceiros.

 

“Parece que ela ganhou dentes. O pinto dele ficou vermelho e com sangue. Havia uma marca no lençol”, contou a desolada Theresa ao The Sun.

 

Veja também!

Mulher corta pênis do marido após ficar mais de 10 anos sem sexo

 

Acontece que o procedimento, ainda considerado polêmico, chamado de fita transvaginal, coloca na mulher uma espécie de malha, que ajuda a manter os órgãos no lugar e diminuem a incontinência. Theresa tinha certeza de que era isso que estava acabando com a vida sexual dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Certo dia, após sentir um cheiro nada especial na vagina, ela procurou um médico que recomendou a remoção imediata da malha. Na cirurgia, descobriu-se que o objeto tornou-se quase sólido, o que machucava o pênis do parceiro. “Isso fez uma bagunça na minha vagina e estou feliz que se foi”, disse Theresa.

 

Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.