20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2018

Homem tenta roubar loja no Conjunto Campos Elíseos e acaba preso pela segunda vez em menos de 24 horas

Foto: Divulgação

Alex confessou que foi preso duas vezes em menos de 24 horas

O assaltante Alex Marques de Souza, 31, caiu na mãos da polícia no começo da madrugada deste domingo, 15, após tentar arrombar uma loja no Conjunto Campos Elíseos, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


O que chamou atenção dos policiais que prenderam Alex foi que ele já havia sido preso por crime de roubo, na última sexta-feira, 13, mas foi solto pelo juiz do plantão criminal no Fórum Ministro Henoch Reis, durante as audiência de custódia.


Um simulacro de pistola foi encontrado com o assaltante, que também já responde a processo no Tribunal de Justiça do Amazonas pelo crime de furto, porte ilegal de arma de fogo e roubo, de acordo com consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam).

 

Simulacro de arma de fogo que estava em

poder do assaltante (Foto: Divulgação)


No crime praticado neste domingo de madrugada, segundo informaram os policiais da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Alex Marques tentava arrombar a porta dos fundos da loja quando o vigia de outro estabelecimento efetuou sua prisão.


A guarnição da 10ª Cicom foi acionada, esteve no local e levou Alex para ser apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia, onde ele confessou que já havia sido preso na última sexta-feira, depois de assaltar uma senhora no bairro da Alvorada.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.