Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

10/03/2019

Homens do Comando Vermelho abrem fogo e tentam matar dois integrantes da Família do Norte do bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Rodrigão" foi alvejado a tiros e está internado no HPS Dr. João Lúcio Pereira

Um homem apontado como integrante da facção criminosa Família do Norte, que atende pelo apelido de "Rodrigão", foi alvo de uma tentativa de homicídio.


Um segundo indivíduo que segundo denúncias anônimas é comparsa de "Rodrigão" e seu braço direito no tráfico de drogas também foi baleado na noite do último sábado, 9, no bairro de São José Operário 2, Zona Leste de Manaus.


Um grupo de homens encapuzados desceu de um carro, que não teve a placa nem o modelo identificados portestemunhas, disparou os tiros contra os dois homens quando eles estavam perto de uma residência em contrução.


A obra é propriedade de "Rodrigão", de acordo com informações obtidas pela polícia.


Depois de serem pegos de surpresa pelo grupo desconhecido e baleados, os dois homens receberam os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Míovel de Urgência (Samu).

 

Este é o segundo homem baleado pelo grupo de encapuzados integrantes

do Comando Vermelho, segundo investigação da polícia (Foto: Divulgação)


Os dois homens foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Líucio Pereira.


Uma investigação está sendo realizada pelo 9º Distrito Integrado de Polícia e já existe informação que as duas tentativas de homicídio teriam sido motivadas pela disputa de territórios de vendas de drogas no bairro do São José Operário 2.


"Rodrigão" e o homem que também foi baleado pertencem à facção criminosa FDN, e os autores dos tiros serão traficantes inimigos pertencentes ao Comando Vermelho (CV).

Comentários

Francisco - 10/03/2019
Tem é que matar esses vagabundos Zaca. Ainda levam pro hospital. Para dar trabalho aos médicos e demais da área de saúde.
Joao carlos - 10/03/2019
Alem de dar trabalho da prejuízo pra sociedade e para o estado
Jorge valerio - 10/03/2019
Esses bandidos tem matar nao levar para o hospital polícia mete a bala pra cima
Joãozinho - 10/03/2019
exatamente ainda socorre chega lá tem gente esperando para ser atendido aí atende eles primeiro do que o cidadão de bem
Robson pinto dos santos - 10/03/2019
Não sei p quê levar esses lixo p hospital.tinham que levar era p um varadouro e terminar de matar cada um deles de vez.bando de lixo so fazem graça com essa merda de droga porque é no paíz como essa droga de brasil se fosse no paíz como idonésia arábia esse traficantes do inferno ja estariam todos mortos.inclusive esse tal de zé roberto do inferno.bando de bosta lixo humano.morte a todo traficante.
Bruno dos santos - 11/03/2019
Tem que matar todos esses lixos,eles contaminam todos nosso país.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.