Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

27/10/2018

HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CASA E MATAM CASAL COM QUASE TRINTA TIROS NA COMUNIDADE RAIO DO SOL, ZONA NORTE DE MANAUS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Luciano e Leidiane foram baleados dentro de casa e morreram no HPS Dr. Platão Araújo

Cinco homens encapuzados invadiram uma casa na Comunidade Raio do Sol, Zona Norte de Manaus, na noite de ontem, sexta-feira, 26, e dispararam quase 30 tiros no casal Luciano Tavares de Souza,21, e Leidiane Ribeiro Printes, 20.


As vítimas foram atendidas inicialmente no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Conjunto Galiléia e posteriormente foram transferidas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, onde não resistiram aos ferimentos e morreram no Centro Cirúrgico.


Uma mulher identificada como  Leidiane Ribeiro foi atingida com 15 tiros e seu marido, Luciano Tavares foi alvejado com 13 tiros de pistolas calibres 9 milimetros e 380 de acordo com a equipe de plantão da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros que investiga o caso.

 

Veja também

 
 

Vizinhos do casal que presenciaram o crime foram interrogados e contaram aos policiais que passavam poucos minutos das 22h quando parou na frente da casa um carro Fiat Siena, cor de prata e placa não identificada.

 

O casal assassinado estava junto há pouco

mais de um ano (Foto: Divulgação)


Os cinco homens desceram do veículo, arrombaram a porta da casa com vários chutes e já entraram no imóvel atirando contra Luciano e leidiane que estavam na sala. Depois de descarregarem as armas nos alvos os criminosos fugiram do local em alta velocidade.


A polícia ainda não tem pistas suficientes para definir qual a motivação do duplo homicídio, mas esse e otros detalhes devem surgir nas proximidas horas, durante a investigação e tomada de depoimentos de pessoas ligadas ao casal.


Os corpos de Luciano e de sua mulher Leidiane foram removidos do necrotério do HPS Platão Araújo, na madrugada deste sábado depois de serem identificados pelos familiares que estavam bastante abalados com o violento assassinato do casal.
 

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2018. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.