20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
19/02/2018

Hora de fazer sexo: estudo revela o dia e o horário mais comuns para transar

Foto: Reprodução

Sexo: tempo do ato sexual tem relação com as chances de uma mulher atingir o orgasmo, diz estudo

Um estudo realizado com duas mil pessoas pela empresa Superdrug no Reino Unido revelou o dia da semana e o horário mais populares para se fazer sexo, e a descoberta é surpreendente. De acordo com a pesquisa, a combinação de hora e dia preferida de casais britânicos para transar é às 9h da manhã dos domingos.

 

O horário mais popular é seguido pelas 22h30 de sábado e 23h30 do mesmo dia. Isso significa que, na maior parte das situações, britânicos preferem deixar a ressaca e o sono para lá e fazer sexo aos domingos a curtir noites quentes no final da semana.

 

A pesquisa levantou ainda os horários menos populares para se ter relações sexuais: as segundas-feiras ocupam a primeira e a segunda posição da lista, tanto às 20h15 quanto às 19h30.

 

Veja também
 
Veja os 7 sinais de que a sua namorada é a melhor do mundo
 

Estudos feitos em 2014 e conduzidos pela Lovehoney.com mostram também que a época do ano preferida por casais para transar é o verão, que ficou com 66% dos votos. O inverno vem logo depois (com 16%), seguido da primavera (com 14%) e, por último, fica o outono (com 4%).

 

E antes do sexo?

 

No topo da lista do que os casais fazem antes de transar ficam as refeições românticas. A segunda opção mais votada foi assistir televisão, seguida de conversas íntimas e saídas com os amigos.

 

Por que as manhãs de domingo?

 

Fotos: Reprodução 

 

Apesar de parecer um horário incomum para se ter relações sexuais (tanto por se tratar do dia que antecede as segundas-feiras quanto por ser relativamente cedo), segundo o comentário da educadora sexual Alix Fox sobre o assunto, não há surpresa. “É a hora em que as pessoas estão relaxadas e têm mais tempo livre”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Ela faz ainda um alerta: “É muito fácil que o sexo caia em uma rotina robótica, especialmente em relacionamentos longos. Há um risco de que, se o casal optar por fazer sexo sempre da mesma forma e nas mesmas horas, as coisas acabem ficando tediosamente previsíveis em pouco tempo”. 

 

Oumarizalense.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.