25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
31/05/2018

Hot! Gabriela Pugliesi causa na internet ao postar foto de lingerie vermelha

Foto: Reprodução

Gabriela Pugliesi deixou seus seguidores de boca-aberta ao postar uma foto na cama em que está usando uma lingerie vermelha

Em viagem aos Estados Unidos ao lado do marido Erasmo para estudar inglês, a modelo fitness Gabriela Pugliesi surpreendeu seus seguidores ao postar uma foto bem sensual. Gabriela está deitada em uma cama bagunçada sem maquiagem usando apenas uma lingerie vermelha.

 
O click de Gabriela Pugliesi feito em Malibu, na Califórnia, vinha com a legenda "Bom dia", e seus seguidores piraram com a sequência de fotos, que também mostrava o backstage: "Maravilhosaaaaaaaa", "Deusa maravilhosa", "Deitada na cama e pensando o quanto sou maravilhosa", "Rara perfeição... Belíssima!!!" e Linda!!!" foram alguns dos comentários.

 

Veja também 

Danyelle Rechenmacher arrasa em ensaio sensual só de lingerie. VEJA FOTOS

 

Quem também entrou nos comentários foi a atriz Cleo Pires "Oi, perfeição" e a apresentadora Rafa Brites "Ah ta...".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

+ Pugliesi


Musa fitness, Gabriela compartilha com seus seguidores sua rotina de exercícios, dicas de saúde e bem-estar. Além do Instagram , as dicas agora também estão no seu canal no Youtube , o Vendi Meu Sofá. Lá, a loira fala faz entrevistas com personalidades, dá dicas para ter uma vida mais saúdavel, alimentação, significados das suas tatuagens e muito mais.

 

Em um dos seus vídeos recentes, Gabriela Pugliesi revelou que quando pretende ter o seu primeiro filho: "Sei lá gente, calma. Vocês me engravidam todo o dia, nunca vi uma pessoa que engravidam tanto. Calma tá, eu não estou desesperada não", conta.

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

 

Gente / iG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.