18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
12/08/2017

Iara Ferreira exibe boa forma e declara: 'Nada de anabolizante'. VEJA FOTOS!

Foto: Reprodução

Sem apelar para os produtos proibidos, Iara quer manter suas curvas apenas com um estilo de vida saudável

Quem vê o corpo mais sequinho e definido da modelo Iara Ferreira, vencedora do concurso Musa do Brasil 2016, imagina que ela já tomou muitos anabolizantes na busca pela boa forma.

 

No entanto, durante ensaio à beira da piscina, a loira negou o uso de qualquer substância para “bombar” os músculos. O corpão é resultado apenas de dieta balanceada, treinos diários e bons produtos de beleza.

 

Veja também

Angels da Victoria's Secret fotografam campanha Holiday 2017 em Aspen. VEJA FOTOS


“Quase entrei na onda dos anabolizantes por pressão de algumas agências de modelos. Mas pesquisei muito sobre o assunto e cheguei a conclusão de que não valia a pena. É questão de saúde. Mais do que beleza, quero viver saudável”, conta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 

 

“Tanto que só coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma rinoplastia. Nunca abusei de cirurgias e procedimentos médicos. Minha saúde é mais importante do que tudo isso”, garante.


Sem apelar para os produtos proibidos, Iara quer manter suas curvas apenas com um estilo de vida saudável. E garante que não aderiu ao fitness por modinha. “Estou tão satisfeita que já estou negociando o seguro para as pernas e o bumbum.

 

Sempre quis ter o atual corpo e não faço parte do time da ‘modinha’, jamais teria um corpo só pra agradar o mercado ou ganhar dinheiro com isso”, disparou a loira, alfinetando a maioria das musas fitness.


Prestes a deixar o país rumo aos Estados Unidos, Iara Ferreira desistiu recentemente de concorrer ao título de Musa do Brasil 2017.

 

“Estou indo pra fora me especializar na psicanálise, que é a área em que atuo quando não estou modelando, e vou aproveitar esse momento para me dedicar ao meu corpo, a manter e conquistar mais.

 

Ainda não escolhi a minha candidata, não deu tempo, acabei de sair do concurso, mas terei o maior carinho ao passar a faixa”, disse. 

 

Veja fotos!

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.