25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
03/08/2017

Iara Ferreira não é mais candidata do Musa do Brasil 2017: 'prestes a deixar o Brasil'. VEJA FOTOS!

Foto: Edu Graboski / M2 Mídia

Um convite profissional a fez desistir do concurso e da "renovação" do seu título de mulher mais bonita do país

A campeã do concurso Musa do Brasil 2016, Iara Ferreira, confirmou sua participação na edição desse ano há algumas semanas.

 

No entanto, um convite profissional a fez desistir do concurso e da "renovação" do seu título de mulher mais bonita do país.


Veja também


'Se eu estiver muito cansada, transar me relaxa', diz Juliana Paes. VEJA FOTOS E VÍDEO DA GATA!


A beldade está se preparando para embarcar rumo aos Estados Unidos. Mas calma, a princípio serão alguns meses de estudo. Iara, que é formada em psicanálise, está indo para a Califórnia pra fazer uma especialização e para aprofundar-se sobre o fisiculturismo, uma das suas paixões.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


“Escolhi a Califórnia por ter a praticidade de conseguir fazer as duas coisas, tanto estudar, quanto conhecer mais sobre o fisiculturismo, afinal, Arnold Schwarzenegger comandou tudo por lá durante um tempo.

 

Pensa na quantidade de academia especializada que tem...Vou voltar ainda mais sarada e mais inteligente”, contou a loira aos risos.


Por conta da sua agenda, Iara Ferreira só voltará ao Brasil em novembro para a final do concurso. Afinal, ela passará a faixa de campeã e será uma das juradas.

 

"O Brasil ficou pequeno para mim, para os meus sonhos. Eu quero mais, quero ter um diploma reconhecido internacionalmente, e se eu posso, não vejo nada que me prenda aqui. Agora o foco é no meu profissional. Ninguém vive de beleza a vida toda", encerrou.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Edu Graboski / M2 Mídia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.