19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
19/06/2019

Idosa de 83 anos é atingida por escolta do comboio do Príncipe William e Kate

Foto: Peter Nicholls / Reuters

A vítima, Irene Mayor, foi levada ao hospital e está em estado grave, mas estável, disse a polícia. William e Kate faziam o trajeto entre Londres e Windsor.

Uma idosa de 83 anos foi atingida por uma moto que fazia a escolta do príncipe William e Kate Middleton na segunda-feira (17), informou a agência de notícias Reuters. A vítima, Irene Mayor, foi levada ao hospital e está em estado grave, mas estável, disse a polícia.

 

O jornal britânico "The Sun", citando testemunhas, disse que a escolta estava do lado errado da estrada, limpando o tráfego para o comboio do casal, quando o incidente aconteceu. William e Kate viajavam de Londres para Windsor, um trajeto de cerca de 40km, para celebrar a Ordem da Jarreteira na Capela de São Jorge.

 

O casal real ficou "profundamente preocupado e entristecido" ao saber do acidente, segundo uma porta-voz, e um membro de sua equipe visitou a mulher e entregou flores.

 

Veja também 

 

 Criança é morta por leopardo no Parque Nacional Kruger, na África do Sul

Namoradas são agredidas em Londres após homens exigirem que se beijassem: 'Como se fôssemos um espetáculo'

 

"Suas Altezas Reais enviaram seus melhores cumprimentos a Irene e sua família, e vai manter contato durante todas as etapas de sua recuperação", disse a porta-voz.


O órgão de fiscalização policial da Grã-Bretanha disse que está investigando o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Em janeiro, outra mulher foi ferida em um acidente de carro envolvendo o príncipe Philip perto de uma das propriedades da família real, Sandringham. O Land Rover que Philip estava dirigindo virou. O príncipe, de 98 anos, não se feriu e voluntariamente entregou sua carteira de motorista logo depois.

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.