20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/04/2017

Ieda, do BBB17, conta que toparia fazer ensaio sensual: 'Os filhos liberaram'

Foto: Felipe Monteiro / Gshow

Gaúcha comenta desejo de participar de novelas e sonho de conhecer Vera Fischer

 Há quase uma semana fora do BBB17 e com o posto de terceira colocada, Ieda ainda está CHO-CA-DA com tudo. Recebendo muito carinho dos fãs, a ex-participante relata o que está sentindo: “Esse BBB foi um sonho além do impossível, uma coisa que nunca vai me acontecer igual.

 

A minha idade é o limite para entrar. Foi a minha última e, talvez, a única oportunidade que tive. Estou em êxtase ainda e encantada com os elogios”.

 

Veja também 

Denise Dias posa de coelhinha sexy e conta que opta por chocolate vegano


São muitos elogios, né Ieda?! A beleza da gaúcha de 70 anos, que foi miss, já chamava atenção pela TV. Agora do lado de fora da casa, a ex-sister deixa os fãs de boca aberta quando se aproxima. E parece que o público vai poder admirar ainda mais essa beldade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Ieda está muito feliz com os elogios dos fãs (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

 

Acostumada a posar para câmeras fotográficas, a ex-BBB, não vê problema em fazer um ensaio mostrando a sua sensualidade. “Eu toparia. A minha assessora (a filha Tanara) disse que sim (risos). Os filhos liberaram. Não teria problema nenhum”, afirma.


Ieda atriz?


A aposentada conta que quer continuar atingindo alguns objetivos profissionais. Sua participação no reality despertou sonhos profissionais e a ex-sister pretende realizá-los. “Depois de tudo que aconteceu, começo a até ter planos, porque antes eu não estava trabalhando. Sempre gostei de trabalhar, mas agora não queria ter algo que fixo.

 

 

Ainda tenho muita coisa para fazer e conhecer. Vai que me chamam para fazer uma ponta em uma novela?! Eu adoraria”, explica Ieda, que quer conhecer duas atrizes de quem é fã: “A Vera Fischer, porque as pessoas me chamavam de Ieda Fischer, e também a Susana Vieira”.

 

Alô, galera dos 70!


Aos 70 anos, Ieda deixa um recado para as pessoas da sua idade: “Uma mensagem para as pessoas mais idosas que pensam que a vida acabou, a idade não é sinônimo de velhice. As pessoas não podem se acomodar, você tem que arriscar. Sempre que quero uma coisa, vou buscar”.

 

Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.