25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
12/02/2016

IMAGEM FORTE! 'Zé Capiroto' tenta assaltar frigorífico e é morto com tiro na cabeça na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Moradores da rua observam de longe o corpo do assaltante abatido quando tentava fazer mais um roubo

O assaltante Donizete de Souza Viana, 25, vulgo “Zé Capiroto”, saiu para praticar mais um dia de crimes nessa quinta-feira, mas nem imaginava que era o dia da caça e não do caçador     .


Ele tentou invadir e assaltar funcionários e clientes de um estabelecimento comercial, onde funciona um açougue e frigorífico na rua Leonora Armstrong, no bairro Gilberto Mestrinho, um dos mais violentos da Zona Leste de Manaus, quando foi atingido com um tiro que transfixou sua cabeça e provocou sua morte instantânea.


Há quem diga que o autor do disparo fatal foi um homem que estava no frigorífico e seria um policial.


Depois de fazer o disparo certeiro contra “Zé Capiroto”, o atirador guardou sua arma e antes que alguma guarnição policial chegasse ao frigorífico, tratou de subir em sua motocicleta e saiu do local em disparada. Antes disso, porém, ele ainda teve tempo de ouvir pessoas elogiando sua pronta intervenção para evitar o assalto.


Os primeiros soldados da PM que faziam patrulhamento de rotina no bairro e foram acionados para averiguar a informação de que havia ocorrido um assassinato naquela área, já conheciam a vítima, pelos seus constantes assaltos a mão armada.


A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídios e do DIP mais próximo do bairro Gilberto Mestrinho também conheceram o assaltante morto.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.