18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/08/2018

IMAGEM FORTE! 'Bam-Bam', ex-presidiário e homem de confiança do traficante Alexandre 'Cagão', morre em tiroteio entre facções na Compensa, Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

O ex-presidiário se envolveu no tiroteio e foi assassinado por rivais de facção criminosa que fazia parte

Um ex-presidiário, identificado até o momento apenas como "Bam-Bam", com 25 anos de idade aproximadamente, foi morto com vários tiros na última sexta-feira, 17, por volta das 20h30, na Rua T-3, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus.


Ele era membro da facção criminosa FDN e considerado o braço direito do traficante "Alexandre Cagão", que teve prisão preventiva decretada e é considerado foragido de Justiça.


De acordo com a investigação iniciada pela equipe de plantão da Delegacia de Homicídios, o ex-presidiário foi assassinado numa troca de tiros com traficantes que fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho (CV), inimiga mortal da Família do Norte (FDN).


No momento do tiroteio em que "Bam-Bam" foi morto, os moradores da rua onde aconteceu o duelo armado entraram em pânico, com medo de bala perdida e alguns deles chegaram a telefonar para a Polícia Militar pedindo socorro.

 

"Bam-Bam" havia sido preso no começo

deste ano por tráfico de drogas


Os tiros que mataram o ex-presidiário e "soldado" do traficante "Alexandre Cagão" acertaram sua cabeça e peito, segundo informação da equipe da perícia criminal, que examinou o corpo.


"Bam-Bam" era considerado de alta periculosidade na Compensa e respondia na Justiça por crime de tráfico de drogas e por pelo menos um homicídio, de acordo com uma pesquisa feita ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas.


A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestrros (DEHS) conseguiu descobrir os nomes de pelo menos três traficantes que participaram do tiroteio e mataram "Bam-Bam", mas estas informações vão ser mantidas em sigilo por enquanto, disse um dos policiais da DEHS. 

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.