19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/01/2018

IMAGEM FORTE! 'Justiceiro' executa bandido com tiro na cabeça no momento em que ele fazia assaltos no bairro do Mutirão. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Peninha" foi executado no local onde costumava assaltar pessoas no Mutirão

O assaltante Jamilson Barbosa Arruda, 26, vulgo "Peninha", foi executado com um tiro na cabeça durante a madrugada desta sexta-feira, 26, na Rua Inaciolândia, bairro Mutirão Amazonino Mendes, Zona Norte de Manaus.


Testemunhas relataram que um homem desconhecido agiu como "justiceiro" no momento em que "Peninha" fazia assaltos no local, tomando telefones celulares e dinheiro de pessoas que passavam pelo trecho mais escuro da rua.


Moradores do local disseram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que o assaltante morto a tiro era acostumado a roubar pessoas quase todas as noites naquele local.


"Peninha" tinha passagens pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e em várias delegacias de bairros das zonas Leste e Norte de Manaus, segundo investigação incial sobre sua vida pregressa.


O homem que atirou no assaltante usava capacete e, de acordo com pessoas que presenciaram o crime, ele fugiu em uma motocicleta de cor escura.

 

O corpo do bandido foi removido do local pelo Institututo Médico Legal (IML).  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Foto: Divulgação

 

Vídeo mostra o bandido logo após ele ser morto:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.