19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/03/2019

IMAGEM FORTE! Motociclista morre e outro fica gravemente ferido em acidente registrado no começo da manhã na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Francisco morreu na hora e seu corpo ficou na pista até a chegada da equipe do IML

Um motociclista morreu na hora e outro ficou bastante ferido em um grave acidente ocorrido logo no começo da manhã desta sexta-feira, 22, na Avenida governador Henrique Rodrigues, bairro da Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


A informação que consta até o momento é que a vítima fatal foi identificada como Francisco Silva de Souza, 48, que seguia para o trabalho pilotando sua motocicleta quando foi atropelado por um carro desconhecido, segundo testemunhas ocupares do fato.


No momento em que Francisco foi atropelado pelo carro e caiu  na pista, um segundo motociclista que vinha logo atrás não conseguiu desviar e acabou passando por cima de seu corpo, provocando morte instantânea.

 

Esta seria a motocicleta que Francisco pilotava quando

o acidente aconteceu e provocou sua morte

 

 O condutor do carro que atropelou Francisco fugiu em alta velocidade sem prestar socorro e um grupo de pedestres tentou reanimá-lo por alguns instantes mas com a chegada da equipe do Samu foi constatado o óbito da vítima.

 

 

Diversas pessoas que passavam no local testemunharam o 

grave acidente que deixou um motociclista morto e outro ferido

 

O outro motoqueiro que foi envolvido no acidente também sofreu vários ferimentos e teve de ser conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro Dona Delphina Abdel Aziz, onde ficou internado e até o momento não há mais informações sobre seu estado de saúde.


A equipe da Perícia e policiais da Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) estiveram no local e depois de encerrados seus trabalho foi autorizada a remoção do corpo de Francisco Silva para o Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.