28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/01/2019

IMAGEM FORTE! 'Soldado’ do ‘Comando Vermelho’ é executado com quinze tiros dentro de bar no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Leonardo Silva, vulgo "Dog", morreu crivado de balas dentro do bar na Rua Violeta

Três homens mascarados e usando coletes à prova de bala invadiram uma lanchonete da Rua Violeta, no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus, e executaram com quinze tiros de pistola o traficante Leonardo da Silva Guerreiro, 27, vulgo "Dog".


O crime aconteceu por volta das 22h30 e, segundo as pessoas que estavam, os três homens chegaram ao local em um carro Fiat Siena, vermelho.


"Dog" morreu com tiros na cabeça, peito, costas e nas pernas de acordo com a perícia que também recolheu do chão do bar várias cápsulas de pistolas calibres 380, 9 milímetros e de escopeta calibre 12.

 

"Dog" era apontado como soldado do traficatne "Carlinhos Panda" 

 

Namorada de "Dog" chora sobre seu corpo dentro do bar


A polícia recebeu informação anônima ainda no local do assassinato que "Dog" era "soldado do tráfico" e trabalhava para o traficante do Comando Vermelho "Carlinhos Panda", que comanda a maioria das bocas de fumo do bairro da Alvorada.


"Dog" já era ex-presidiário, respondia por crime de tráfico de drogas na Justila Estadual e de acordo com um dos moradores, ele sempre andava com seguranças particulares, mas no momento que foi executado estava sozinho e jogando sinuca.


A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o assassinato do "soldado do tráfico" e a equipe deisignada pelo delegado titular Paulo Martins já teve acesso as imagens de câmeras de segurança que gravaram a ação dos assassinos.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.