29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/01/2019

IMAGEM FORTE! Adolescente de 16 anos é executado a tiros em área de mata do Conjunto Canaranas, na Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Franck foi morto com tiros na cabeça e costas por um grupo de homens

O adolescente Franck de Oliveira Dutra, 16, foi assassinado com tiros na cabeça e nas costas, por volta das 16h da tarde desta terça-feira, 15, nas imediações de sua casa.

 

O crime aconteceu em uma área de mata localizada por trás da Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

 

Moradores do local que pediram para não ter seus nomes divulgados disseram aos policiais que o menor de idade foi rendido por três homens.

 

Os assassinos chegaram em um carro que não teve o modelo identificado e todos estavam de cara limpa. O adolescente foi agarrado pelos braços, levado para dentro da área de mata e morto em seguida.

 

Equipe do IML removeu mais uma vítima de homicídio em Manaus 


Em seguida, os três homens correram para o carro e foram embora do local


Algumas pessoa que moram nas proximidades da igreja católica do Conjunto Canaranas disseram que o tráfico de drogas continua itenso no local.

 

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) depois de ser reconhecido ainda no local do crime pelo tio com quem Franck morava atualmente.


Testemunhas arroladas devem depor a partir de amanhã, quarta-feira, 16, no inquérito policial instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.