28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
28/02/2019

IMAGEM FORTE! Agricultor abandonado pela mulher se mata com tiro de espingarda na cabeça em comunidade do município de Beruri, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O agricultor foi encontrado morto com o tiro na cabeça em um dos quartos de sua casa

Um agricultor que a polícia ainda não identificado cometeu suicídio dentro de sua própria casa, por volta das 11h da manhã de hoje, quinta-feira, 28, em uma comunidade da zona rural do município de Beruri, distante 173 quilômetros de Manaus em linha reta.


O homem teria sido abandonado pela companheira com quem vivia há vários anos e, para se matar com um tiro na cabeça, ele usou uma espingarda de caça calibre 16 que foi encontrada ao lado do corpo em um dos quartos do imóvel.


A mulher foi embora de casa no último final de semana e o agricultor entrou em depressão, segundo os vizinhos ouvidos pelos policiais militares e investigadores da Polícia Civil que estiveram na comunidade.

 

Espingarda usada no suicídio estava ao lado do corpo do agricultor 


Não havia mais ninguém morando na casa,  e durante o exame do corpo fos policiais cobnstataram que o tiro disparado entrou pelo lado esquerdo do rosto e provocou a morte instantânea do homem.


Ainda não foi divulgado nem se sabe ao certo o motivo do agricultor ter sido abandonado pela mulher, mas os policiais ouviram alguns vizinhos comentando que ele bebia demais e vivia em constante atrito com ela.


O corpo foi levado para o necrotério do hospital do município de Beruri.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.