24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
12/11/2018

IMAGEM FORTE! Ajudante de mecânico é assassinado a tiros na frente da mulher e filha em banca de venda de churrasco no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Daniel agonizou alguns instantes e morreu no mesmo local onde foi baleado

Por motivo ainda desconhecido, o ajudante de mecânico Daniel Nascimento de França, 23, foi assassinado com um tiro na cabeça, na noite do último domingo, 11.

 

O homicídio aconteceu em uma banca de venda de churrasco na Avenida Itauba, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

 

A mulher de Daniel e sua filha estavam em sua companhia quando um homem usando boné preto se aproximou pelas suas costas e disparou os tiros.

 

O ajudante de mecânico ficou agonizando por alguns momentos mas morreu pouco antes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegar ao local do crime.

 

Local do crime ficou repleto de curiosos rapidamente


Pelo que tinha acabado de presenciar, a mulher de Daniel entrou em desespero e, agarrada à filha de 2 anos, teve que ser atendida pela enfermeira do Samu que estava na ocorrência.


Policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) fizeram buscas mas não conseguiram prender o autor dos tiros.


Na manhã desta segunda-feira, 12, o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Orlando Amaral, designou policiais para iniciarem a investigação do crime.

 

IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.