24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/12/2018

IMAGEM FORTE! Após dá soco no rosto de uma mulher em um bar no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus, homem apanha até desmaiar e agora está no ‘bico do urubu’

Foto: Divulgação

"Dinho" foi brutalmente espancado depois de agredir mulher no bar

"No bico do urubu" é a expessão popular que quer dizer que a pessoa está mais pra lá do que pra cá. Em outras palavras: está prestes a abotoar o paletó, a morrer.


É desta forma que se encontra um homem identificado até o momento apenas como "Dinho", de uns 30 e poucos anos.


Ele ficou assim após agredir uma mulher com um potente soco no rosto, dentro de um bar localizado no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus, na tarde do último domingo, 16.

 

Familiares e amigos da mulher se revoltaram com acovardia e deram uma tremenda surra em "Dinho".

 

Foram muitos murros, chutes e algumas cadeiradas desferidas na cabeça de "Dinho", que já estava desmaiado e sangrando muito quando a polícia chegou.


O homem foi levado às pressas para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Alvorada onde foi diagnosticado com traumatismo craniano.


"Dinho" foi transferido para o setor de traumas do Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira e, segundo informações, seu estado é extremamente grave.


A mulher atingida com um soco desferido por "Dinho", que não teve o nome divulgado, procurou o 10º Distrito Integrado de Polícia ainda no domingo e registrou queixa de agressão física.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.