25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/02/2019

IMAGEM FORTE! Aposentado é encontrado amarrado e morto dentro de sua casa em ramal da zona rural do município de Iranduba, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O aposentado teve as mãos e pés amarrados pelos assassinos

O aposentado Reinaldo Ferreira da Silva, 64 anos, foi encontrado em sua casa no ramal do Janauary, Comunidade Boa Fé, município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.


O crime foi descoberto no começo da manhã da última quarta-feira, 6, quando um agricultor, amigo de Reinaldo, foi chamá-lo para trabalhar e o mesmo não respondeu.


O agricultor olhou por uma brecha da porta e viu o corpo que estava só de cueca, com os pés e as mãos amarradas, a boca do aposentado também estava amordaçada e suspeita-se a princípio que ele foi morto por estangulamento.


O homem que encontrou o corpo informou aos policiais civis da delegacia do Distrito de Cacau Pirêra, que foram até o local e constataram a veracidade do fato.

 

Equipe do IML foi ao Iranduba para remover o corpo do aposentado 


A polícia ainda não tem pistas sobre a autoria do crime como também não localizou nenhuma pessoa dentro do ramal que pudesse dar alguma informação.


Um dos vizinhos do aposentado confirmou que ele sempre morou sozinho e que ningém ouviu qualquer tipo de barulho suspeito durante a madrugada.


O interior da casa estava todo revirado e a primeira suspeita da polícia é que o agricultor foi vítima de latrocínio como a polícia denomina o crime de roubo seguido de morte.


A investigação vem sendo realizada pela equipe de policiais da Delegacia Interativa de Polícia do município e deve ser reforçada nas próximas hora com a ida de uma equipe da Delegacia de Homicídios para o Iranduba.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.