Notícias

Compartilhar Imprimir

Interior em Destaque

04/06/2019

IMAGEM FORTE! Assaltante é baleado nas duas pernas ao reagir à voz de prisão durante abordagem policial no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O assaltante apontou a arma de brinquedo para os policiais e recebeu chumbo de verdade nas pernas

O assaltante André Felipe Ferreira, 26, vulgo "Pica Pau", foi baleado nas duas pernas quando reagiu à voz de prisão por volta das 2h da madrugada do último domingo, 2, na Avenida da Amizade, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


O segundo assaltante foi identificado como Leandro Garcia Araújo, 22 anos, vulgo "Pé de Pano". Ele preferiu se render durante a abordagem e foi preso em flagrante delito por uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Tabatinga.


De acordo com o informativo do comando da corporação, os policiais militares estavam em patrulhamento quando um homem se aproximou e denunciou que tinha acabado de ter seu telefone celular roubado por dois assaltantes armados com faca e pistola.


A vítima também informou as características dos assaltantes, que rapidamente foram localizados. Quando os dois homens viram a viatura se aproximando, saíram correndo e durante a fuga entraram em uma casa onde foram encurralado pelos policiais.

 

"Pé de Pano" estava com uma faca e se rendeu quando a polícia chegou 

 

Pistola falsa, facas e os celulares que a

dupla havia roubado (Fotos: Divulgação)


“Pé de Pano” se rendeu e “Pica Pau” foi alvejado nas pernas no momento que apontou a pistola simulacro na direção da equipe de policiais. Mesmo empunhando uma arma de fogo de brinquedo o assaltante gritava que iria atirar se os policiais tentassem prendê-lo.


Depois de ser baleado, o assaltante foi levado para a unidade hospitalar do município de Tabatinga onde permaneceu internado. “Pé de Pano” foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município para ser autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.


Os dois telefones celulares que a dupla havia roubado foram recuperados e devolvidos para as vítimas.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.