18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/01/2019

IMAGEM FORTE! Assaltante é morto com tiro no peito e dois comparsas são presos em tentativa de assalto na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante tombou morto dentro do restaurante depois de ser baleado por um cliente do estabelecimento

Um homem foi morto a tiro e outros dois comparsas foram presos durante uma tentativa de assalto por volta das 15 horas de ontem, sexta-feira, 18, no Restaurante e Peixaria Ponto Grill, situado na Avenida Altaz Mirim, bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O assaltante que morreu com um tiro no peito tinha acabado pegar o dinheiro que havia na caixa registradora do restaurante e estava aindo na direção das mesas para roubar telefones e outros objetos dos clientes.


Foi nessse momento que um homem que almoçava emumas das mesas se levantou com uma pistola na mão e disparou o tirou contra o assaltante. Ele acertou o peito do assaltante que caiu de bruços no piso do restaurante e teve morte instântania.


Do grupo, só o homem que foi baleado portava a arma de fogo. Os outros dois assaltantes correram para uma porta lateral e fugiram.

 

Corpo do assaltante sendo removido de dentro do restaurante 

 

Várias pessoas saíram em perseguição aos assaltantes que tentaram se esconder em um terreno baldio das proximidades. Uma guarnição da 14ª Cicom também chegou ao local e efetuou a prisão em flagrante dos dois homens.

 

Os dois comparsas do bandido morto foram presos em flagrante


O homem que reagiu ao assalto dentro do Restaurante não foi encontrado no local pelos policiais. Depois do trabalho realizado pela equipe da Perícia o corpo do bandido foi levado para o IML.


Os assaltantes presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e até o final da tarde o bandido morto durante a tentativa de assalto ainda não estava identificado no Instituto Médico Legal.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.