25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
11/12/2017

IMAGEM FORTE! Bandido é assassinado a tiros no município de Coari

Foto: Divulgação

Loirinho foi executado com pelo menos dez tiros numa suposta emboscada no centro de Coari

Um homem que seria ligado ao tráfico de drogas, assaltos e outros crimes que fizeram dele o criminoso mais temido pela população do município de Coari, distante 363 km de Manaus, foi executado a tiros na madrugada de domingo.


Segundo informações preliminares, o homem era conhecido como "Loirinho" e teria sido assassinado durante uma emboscada armada por um grupo de inimigos, tendo em vista, segundo uma fonte em Coari, que ele ert temido até por seus comparsas e ex-parceiros de crimes.


A execução aconteceu por volta das 02h30 da madrugada em uma rua perto do centro da sede do município de Coari, quando "Loirinho" chegava no local em sua motocicleta, para um encontro que foi marcado com ele por telefone, para uma suposta transação de drogas.


A fama de bandido perigoso era tanta, de acordo com uma notícia veiculada nas redes sociais, que a partir da confirmação do assassinato de "Loirinho", em vários bairros de Coari, moradores dispararam fogos de artifício festejando o fim do criminoso.


"Loirinho" respondia na Justiça por crimes de tráfico de drogas, roubo majorado, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, de acordo com informações de policiais militares da Companhia Intependente do município de Coari, que estiveram no local do crime.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE!!!

 

 

Foto: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.