28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/05/2019

IMAGEM FORTE! Bandido estupra jovem na frente do namorado no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, e por pouco não é agredido até a morte por populares

Foto: Divulgação

Adriano foi espancado com bastante violência pelo grupo de populares

O assaltante Adriano Maia de Magalhães, 30, escapou por pouco de morrer por linchamento na manhã desta quinta-feira, 23, no bairro Presidente Vargas (antiga Matinha), Zona Sul de Manaus.


Pouco antes de ser espancado por um bom número de pessoas, o assaltante roubou um veículo e usou em um crime de seqüestro, cárcere privado e estupro de uma jovem, diante de seu namorado.


De acordo com a polícia, o assaltante abordou o casal em uma rua deserta do bairro Presidente Vargas e usou o carro roubado para as vítimas para levá-los para um terreno baldio.


Nesse local, a mulher foi estuprada enquanto seu namorado ficou sob a mira de uma arma, sem desconfiar em nenhum momento que o assaltante empunhava tão somente uma arma de brinquedo.


No momento em que estava se preparando para fugir do local, Adriano foi cercado e imobilizado por um grupo de populares que descobriu que ele havia feito um casal de refém e praticado um estupro.

 

Pistola falsa usado nos crimes foi apreendida

pelos policiais militares (Foto: Divulgação)


O bandido foi espancado com muita fúria por cerca de 20 pessoas e já estava desfalecido de tanto apanhar quando o cabo PM Ronilson e o soldado T. Carvalho chegaram ao local da ocorrência.


Foi difícil mas os policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) conseguiram arrancar Adriano das mãos dos agressores que estavam dispostos a eliminá-lo ali mesmo.


O assaltante foi levado ao SPA do São Raimundo para atendimento médico e logo em seguida foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para ser autuado por roubo e estupro.DIP onde fizeram o reconhecimento do criminoso e confirmaram as acusações do roubo de carro, sequestro e estupro de uma jovem.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Foto: Divulgação 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.