20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/05/2018

IMAGEM FORTE! Bandido leva tiro na cabeça disparado por 'Justiceiro' desconhecido quando fazia assalto dentro de ônibus da linha 560, na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O ônibus fazia uma viagem de volta do centro quando o assalto foi anunciado pelo bandido morto

Um assaltante foi morto com um tiro na cabeça dentro de um ônibus da linha 560 ao ser surpreendido por um passageiro desconhecido que estava armado quando ele se aproximou para roubaro celular que estava em suas mãos.


A morte do bandido que também estava armado mas não teve tempo nem para trocar tiros, aconteceu por volta das 21h de ontem, sexta-feira, 18, quando o coletivo trafegava pela Avenida Altaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus.


Depois de atirar na cabeça do assaltante o homem desceu do ônibus, parou um mototaxi e foi embora do local antes da chegada de policiais da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento da área.

 

A linha 560 é uma das campeãs em ser assaltada na Zona Leste de Manaus


Um dos passageiros que chamou de "Justiceiro" o homem que atirou disse que o assaltante já havia roubado os celulares de três pessoas e gritava que iria matar quem tentasse reagir mas não chegou nem a completar a frase e foi atingido na cabeça.


O assaltante ainda agonizou por alguns instantes no assoalho do ônibus da linha 560 mas quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou no local a morte foi confirmada.


A arma de fogo que o assaltante usava no assalto antes de sr baleado e morrer desapareceu de dentro do ônibus. Posteriormente o corpo do criminoso foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).  

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.