28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
21/11/2017

IMAGEM FORTE! Bandidos assaltam ônibus e matam motorista com tiro de arma caseira, na Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Everaldo do Val foi morto quando fazia a última rota da noite

Quatro homens participaram do assalto que resultou na morte do motorista Everaldo do Val de Almeida, 54, por volta de 1h desta terça-feira, na Avenida Rio Negro, bairro de Santo Agostinho, Zona Centro-Oeste de Manaus, quando ele fazia a rota para uma empresa do Distrito Industrial e deixava o último funcionário morador daquela área.


Os homens anunciaram o assalto e um deles, que empunhava uma arma de fabricação caseira parecida com uma escopeta, atirou contra a cabeça do motorista quando ele acelerou o ônibus e tentou fugir.


Depois de ser baleado, o motorista colidiu o veículo com um muro e também bateu em um poste de iluminação pública. A colisão provocou apagão de energia elétrica e deixou os moradores no escuro até quase amanhecer, de acorco com informação de policiais militares.

 

Everaldo do Val foi morto durante o assalto

 

Muro onde Everaldo bateu com o ônibus depois de ser baleado 


O funcionário Jozimar Bento da Silva Junior, 31, que ainda estava dentro do ônibus quando aconteceu o assalto, teve seu telefone celular roubado e também sofreu ferimentos nas pernas e braços na colisão do ônibus e foi atendido no local por uma equipe do Samu.


Duas guarnições da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrulhamento do bairro abordaram e revistaram vários suspeitos, mas não conseguiram localizar e prender os envolvidos no latrocínio.


O corpo do motorista assassinado foi levado para o Instituto Médico Leral (IML).

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.