25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/11/2018

IMAGEM FORTE! Caminhão coletor de lixo esmaga cabeça de homem na madrugada desta segunda-feira, no município de Parintins, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem morreu com a cabeça completamente esmagada

As rodas de um caminhão coletor de lixo esmagaram a cabeça de um homen até o momento desconhecido, na madrugada desta segunda-feira, 5, em uma rua da sede do município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações, a vítima de 40 anos aproximadamente teria deitado para dormir atrás do caminhão que estava estacionado na frente da residência de seu motorista, que não teria percebido a presença do homem.


O acidente fatal aconteceu por volta das 2h30 da madrugada quando o motorista, que ainda não teve o nome divulgado, saía para trabalhar na coleta de lixo nos bairros do município.


O próprio motorista, acompanhado de um dos seus ajudantes na coleta do lixo, se apresentou na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins, comunicou a morte do morador de rua e deu sua versão sobre as circunstância do acidente fatal.


O corpo do homem que morreu tragicamente com a cabeça esamagada pelas rodas do caminhão. que presta serviço terceirizado de limpeza pública para a prefeitura de Parintins, foi recolhido do local e levado para o necrotério da unidade hospitalar do município.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 
 

 Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.