Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

28/12/2018

IMAGEM FORTE! COMERCIANTE DE 65 ANOS É ASSALTADO E MORTO A FACADAS DENTRO DE SUA MERCEARIA NO BAIRRO RIACHO DOCE, ZONA NORTE DE MANAUS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

"Seu Chico" foi assassinado em seu comércio e o criminoso ainda tentou fugir levando seu dinheiro

O comerciante Francisco Lima Pinto, 65, foi assaltado e assassinado com várias facadas na tarde desta sexta-feira, 28, dentro da mercearia de sua propriedade que funcionava na Rua Presidente Figueiredo, bairro do Riacho Doce 2, Zona Norte de Manaus.


O autor dos golpes que mataram "Seu Chico", como ele era mais conhecido na área, tentou fugir mas foi perseguido e capturado por um grupo de moradores que espancou o assassino antes da polícia chegar ao local da ocorrência.


O comerciante também era aposentado e, para complementar sua renda mensal, alugou o ponto onde montou a mercearia há mais de 3 anos, sendo muito querido por todos os moradores, de acordo com as primeiras informações sobre a vítima.

 

Muito alvoroço na frente do comércio onde o latrocínio aconteceu


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) apuraram que o antes de praticar o crime o homem entrou no comércio, pediu uma cerveja  e quando terminou de beber, esfaqueou "Seu Chico", roubo seu dinheiro e saiu em fuga.


O assassino chegou a tentar baixar a porta metálica do comércio para fugir sem que ninguém percebesse que ele tinha assassinado o comerciante, mas um morador que chegava para fazer uma compra descobriiu tudo e deu o alarme que atraiu outras pessoas.


O corpo de "Seu Chico" foi encontrado caído por trás do balcão, já sem vida, com golpes profundos de faca no pescoço, na barriga e nas costas, segundo informou o perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) da Polícia Civil.

 

Moradores estavam revoltados com o crime covarde que vitimou o comerciante


O assassino foi tomado das mãos dos moradores da rua pelos policiais da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que faziam o patrlhamento da área e evitaram que ele fosse linchado depois de matar e roubar o comerciante.


Depois de ser retirado do local do crime o homem foi apresentado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde confessou o latrocínio, roubo seguido de morte.


O corpo do comerciante foi removido de dentro de sua mercearia pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e a apresentação do assassino, segundo informações no final da tarde, é que o autor do assassinato será apresentado à imprensa amanhã, sábado, às 10 hs.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

Comentários

Poliana - 29/12/2018
Muita maldade.A pessoa que fez isso tem que morre,na hora que sair da cadeia vai fazer de novo com outro cidadão o que fé com esse .
André Barreto - 29/12/2018
Nessas horas devemos demorar ligar para polícia, esse vagabundo vai ser solto e vai matar outro trabalhador, pai de família
André - 29/12/2018
Nessas horas devemos demorar ligar para polícia, esse vagabundo vai ser solto e vai matar outro trabalhador, pai de família
MAYCON VICTOR DOS SANTOS LIRA - 31/12/2018
Qual é o nome do assassino?
Jk - 31/12/2018
Pena de morte pra estes fpt
Jocelina - 03/01/2019
Esse filha da puta tem qui morrer lá dentro da penitenciária
Neo - 04/01/2019
Pena, a polícia deveria ao menos deixar que a população aleijasse um fdp desses.
monica de lima pinro - 10/01/2019
vou entra com processo Aída hoje meu pai não era batido
CAPETA - 08/03/2019
deixa ele comigo só 10 minutos, antes de levar ele pra audiência de soltura, o juiz vai receber só uma mala com os restos desse fdp

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.